sistema de contagen kill e death
Página 1 de 1
sistema de contagen kill e death
Client~Side
Na Type PlayerRec, no final antes do End Type, adicione:
Procure por:
E abaixo adicione:
Serve~Side
Na Type PlayerRec, no final antes do End Type, adicione:
Na Sub AddChar e nela ache:
E abaixo adicione:
Agora na Sub PlayerAttackPlayer procure por:
E acima adicione:
Na Function PlayerData procure por:
E abaixo adicione:
isso conta quantas vezes vc foi morto e quantos vc matou otimo para pvps tb ^^ clik no +
Na Type PlayerRec, no final antes do End Type, adicione:
- Código:
Kill As Long
Dead As Long
Procure por:
- Código:
Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)
E abaixo adicione:
- Código:
Player(i).Kill = Buffer.ReadLong
Player(i).Dead = Buffer.ReadLong
Serve~Side
Na Type PlayerRec, no final antes do End Type, adicione:
- Código:
Kill As Long
Dead As Long
Na Sub AddChar e nela ache:
- Código:
Player(Index).Vital(Vitals.MP) = GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP)
E abaixo adicione:
- Código:
Player(Index).Kill = 0
Player(Index).Dead = 0
Agora na Sub PlayerAttackPlayer procure por:
- Código:
If exp = 0 Then
Call PlayerMsg(victim, "You lost no exp.", BrightRed)
Call PlayerMsg(attacker, "You received no exp.", BrightBlue)
Else
Call SetPlayerExp(victim, GetPlayerExp(victim) - exp)
SendEXP victim
Call PlayerMsg(victim, "You lost " & exp & " exp.", BrightRed)
E acima adicione:
- Código:
' Kill e Dead
Player(attacker).Kill = Player(attacker).Kill + 1
Call PlayerMsg(attacker, "Agora você tem " & Player(attacker).Kill & " Kill's", BrightRed)
Player(victim).Dead = Player(victim).Dead + 1
Call PlayerMsg(victim, "Agora você tem " & Player(victim).Dead & " Dead's", BrightRed)
Na Function PlayerData procure por:
- Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerPK(Index)
E abaixo adicione:
- Código:
Buffer.WriteLong Player(Index).Kill
Buffer.WriteLong Player(Index).Dead
isso conta quantas vezes vc foi morto e quantos vc matou otimo para pvps tb ^^ clik no +
wesleyhero- Moderador Global
- Mensagens : 11
Pontos : 33
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/11/2011
Desineria RPG Maker
Nível de atividade:
(34/1000)
Tópicos semelhantes
» Sistema de Cash
» Sistema do DBZ Legacy: Colocando [ADM] e [GM] do lado do NICK
» Derrubar Um Item ao Personagem Levar PK ( Player Kill )
» Sistema do DBZ Legacy: Colocando [ADM] e [GM] do lado do NICK
» Derrubar Um Item ao Personagem Levar PK ( Player Kill )
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|