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Sistema do DBZ Legacy: Colocando [ADM] e [GM] do lado do NICK

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Sistema do DBZ Legacy: Colocando [ADM] e [GM] do lado do NICK Empty Sistema do DBZ Legacy: Colocando [ADM] e [GM] do lado do NICK

Mensagem   Qua Nov 02, 2011 10:32 pm

O tutorial é 100% Client-Side

Irei logo avisando, esse tutorial só funcionará se o servidor estiver programado para sprites 32x32 =]

Na sub BltPlayerName vá no final dela (na End Sub)
Subindo algumas linhas verá: Call DrawText(...
Substitua esta linha inteira por:

Código:
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Add & GetPlayerName(index), color)

Indo umas 3 linhas para cima, verá: TextX = ...
Substitua essa linha inteira por:

Código:
TextX = GetPlayerX(index) * PIC_X + sx + Player(index).xOffset + Int(PIC_X / 2) - (((Len(GetPlayerName(index)) + Len(Add)) / 2) * 8)

Suba uma linha e adicione:

Código:
  If GetPlayerAccess(index) > 0 And GetPlayerAccess(index) < 5 Then
                Add = "[GM]"
                End If
                If GetPlayerAccess(index) = 5 Then
                Add = "[ADM]"
                End If

Subindo algumas linhas, verá outro Call DrawText
Substitua esta linha inteira por:

Código:
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Add & "" & GetPlayerName(MyIndex), color)

Umas 3 linhas para cima verá outro TextX = ...
Substitua novamente a linha por:

Código:
TextX = NewX + sx + Int(PIC_X / 2) - (((Len(GetPlayerName(MyIndex)) + Len(Add)) / 2) * 8)

Suba uma linha e adicione:

Código:
If GetPlayerAccess(MyIndex) > 0 And GetPlayerAccess(MyIndex) < 5 Then
                    Add = "[GM]"
                    End If
                    If GetPlayerAccess(MyIndex) = 5 Then
                    Add = "[ADM]"
                    End If

Logo à cima, verá: If index = MyIndex Then
Logo em cima dessa linha adicione:

Código:
Dim Add

Coisa simples

Obs:
Caso tenha algo como: If lvl >= 1 Then
Terá dois Call DrawText e dois TextX, substitua no de baixo ^^

Créditos:felipebn
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