Evolução de Classe por Level
Página 1 de 1
Evolução de Classe por Level
~Descrição~
É um sistema que ao chegar tal level aparecerá um command button para evoluir de classe
~Requerimentos~
•Visual Basic 6
•Nivel em Programação 1~2/5
•Computar com Eclipse + Source (Ahhh que novidade *Capitão Obvio*)
~Tutorial~
Client Side
1º - Vá ao frmMirage e crie um command button com as seguinte padrões
2º Clique duas vezes nele e adicione o seguinte código
3º Agora vá em modGameLogic procure por:
4º Coloque o seguinte código dentro da sub
Select Case Player(MyIndex).Class
//Client Side Terminado//
Server Side
1º - Va no modHandleData procure por:
2º - Embaixo dele Adicione
Server Side Finalizado xD
~Recomendações~
Faça Backup caso não goste, ou não funcione, você tenha certeza que estará seguro de não perder nada
~Créditos~
•Ener
•V-Force
É um sistema que ao chegar tal level aparecerá um command button para evoluir de classe
~Requerimentos~
•Visual Basic 6
•Nivel em Programação 1~2/5
•Computar com Eclipse + Source (Ahhh que novidade *Capitão Obvio*)
~Tutorial~
Client Side
1º - Vá ao frmMirage e crie um command button com as seguinte padrões
- Código:
(Name) = "cmbEvolução"
Caption = "Evolução"
Visible = False
2º Clique duas vezes nele e adicione o seguinte código
- Código:
'Manda o packt para o Servidor xD // By: Ener
Call SendData("e1" & END_CHAR)
3º Agora vá em modGameLogic procure por:
- Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
4º Coloque o seguinte código dentro da sub
Select Case Player(MyIndex).Class
- Código:
Case X 'X = Numero da Classe =)
If Player(MyIndex).Level = Y Then
frmMirage.cmbEvolução.visible = True
Else
frmMirage.cmbEvolução.visible = False
End If
End Select 'Lembre - Se caso for ter mais alguma classe por o Case antes dessa linha aqui
//Client Side Terminado//
Server Side
1º - Va no modHandleData procure por:
- Código:
Case "refresh"
Call Packet_Refresh(Index)
Exit Sub
2º - Embaixo dele Adicione
- Código:
'::::::::::::::::
':::Evolução::: // By: Ener
'::::::::::::::::
Case "E1"
Select Case GetPlayerClass(Index)
Case X 'X = Numero da classe
Call SetPlayerClass(index, Y) 'Y = Numero da Classe que ele ira evoluir
'Call SetPlayerLevel(index, T) 'No caso aqui fica Optional se ele voltará para o Lvl T ou não
'T = Numero do Level que queira que volte xD // Caso queira ultilizalo retire o '
'Call SetPlayerSprite(Index, P) P = Número da Sprite // Optional Tambem Caso queira ultilizalo retire o '
Call SetPlayerPoints(index, Q) 'Q = Numero de Pontos que queira dar de bonus
Call SavePlayer(Index)
Call SendPoints(Index)
Call SendStats(index)
Call PlayerMsg(Index, "Você Mudou para a Classe: Z), 14) ' Z = Nome da Classe Que ele evoluirá
Server Side Finalizado xD
~Recomendações~
Faça Backup caso não goste, ou não funcione, você tenha certeza que estará seguro de não perder nada
~Créditos~
•Ener
•V-Force
- Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969
Desineria RPG Maker
Nível de atividade:
(138/1000)
Tópicos semelhantes
» Evolução de classe
» Escolher classe por Click na Imagem
» Pontos por level
» Quest Level VB
» Botão de dar Level Pelo Server Modificado
» Escolher classe por Click na Imagem
» Pontos por level
» Quest Level VB
» Botão de dar Level Pelo Server Modificado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|