Desineria RPG Maker
Você esta conectado na Desineria RPG Maker!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desineria RPG Maker
Você esta conectado na Desineria RPG Maker!
Desineria RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evolução de Classe por Level

Ir para baixo

Evolução de Classe por Level Empty Evolução de Classe por Level

Mensagem   Qua Nov 02, 2011 10:57 pm

~Descrição~
É um sistema que ao chegar tal level aparecerá um command button para evoluir de classe

~Requerimentos~
•Visual Basic 6
•Nivel em Programação 1~2/5
•Computar com Eclipse + Source (Ahhh que novidade *Capitão Obvio*)

~Tutorial~

Client Side
1º - Vá ao frmMirage e crie um command button com as seguinte padrões
Código:

    (Name) = "cmbEvolução"
    Caption = "Evolução"
    Visible = False

2º Clique duas vezes nele e adicione o seguinte código

Código:
    'Manda o packt para o Servidor xD // By: Ener
    Call SendData("e1" & END_CHAR)

3º Agora vá em modGameLogic procure por:

Código:
    Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)

4º Coloque o seguinte código dentro da sub

Select Case Player(MyIndex).Class

Código:
    Case X 'X = Numero da Classe =)
    If Player(MyIndex).Level = Y Then
    frmMirage.cmbEvolução.visible = True
    Else
    frmMirage.cmbEvolução.visible = False
    End If

    End Select 'Lembre - Se caso for ter mais alguma classe por o Case antes dessa linha aqui

//Client Side Terminado//

Server Side

1º - Va no modHandleData procure por:

Código:
    Case "refresh"
                Call Packet_Refresh(Index)
                Exit Sub

2º - Embaixo dele Adicione

Código:
    '::::::::::::::::
    ':::Evolução::: // By: Ener
    '::::::::::::::::
    Case "E1"
    Select Case GetPlayerClass(Index)
    Case X 'X = Numero da classe
    Call SetPlayerClass(index, Y) 'Y = Numero da Classe que ele ira evoluir
    'Call SetPlayerLevel(index, T) 'No caso aqui fica Optional se ele voltará para o Lvl T ou não
    'T = Numero do Level que queira que volte xD // Caso queira ultilizalo retire o '
    'Call SetPlayerSprite(Index, P) P = Número da Sprite // Optional Tambem Caso queira ultilizalo retire o '
    Call SetPlayerPoints(index, Q) 'Q = Numero de Pontos que queira dar de bonus
    Call SavePlayer(Index)
    Call SendPoints(Index)
    Call SendStats(index)
    Call PlayerMsg(Index, "Você Mudou para a Classe: Z), 14)  ' Z = Nome da Classe Que ele evoluirá

Server Side Finalizado xD

~Recomendações~
Faça Backup caso não goste, ou não funcione, você tenha certeza que estará seguro de não perder nada

~Créditos~
•Ener
•V-Force
avatar

Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Desineria RPG Maker
Nível de atividade Nível de atividade:
Evolução de Classe por Level Left_bar_bleue138/1000Evolução de Classe por Level Empty_bar_bleue  (138/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos