Desineria RPG Maker
Você esta conectado na Desineria RPG Maker!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desineria RPG Maker
Você esta conectado na Desineria RPG Maker!
Desineria RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrumando GetPlayerLevel

Ir para baixo

Arrumando GetPlayerLevel Empty Arrumando GetPlayerLevel

Mensagem  Mapper Seg Nov 07, 2011 1:47 pm

Bem Galera essa era uma dúvida minha eu perguntei e me falaram que no Cliente como não é salvo ele apenas le como Variavél!

Um exemplo:

Código:
  If GetPlayerLevel(MyIndex) > 10 Then
    Call WarpTo(Val(2))
    Call AddText("Você está em Satan City", Blue)
    Else: Call AddText("Você não tem o level Nescessário para Teletransportar.", Red)
    End If

Ele sempre exibirá: Você não tem o level Nescessário para Teletransportar.

Agora Vamos arrumar issoO:

Desligue o Servidor e Abrar o Server-Side no Visual Basic:

Procure em modServerTCP pela Sub SendJoinMap(ByVal Index As Lo

Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(i) & SEP_CHAR

Em baixo Adicione:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(i) & SEP_CHAR

Ainda na mesma sub procure por:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR

Em baixo adicione:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR

Agora na Sub SendPlayerData procure por:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR

Embaixo Adicione:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR


Agora vamos para a Sub SendLeaveMap(ByVal Index As Long, ByVal MapNum As Long) e procuraremos por:


Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR

E em baixo adicionaremos:

Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR

Agora na Sub SendLeftGame(ByVal Index As Long) procure por:

Código:
    Packet = Packet & vbNullString & SEP_CHAR
    Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR
    Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR
    Packet = Packet & END_CHAR

E Adicione mais um desse:

Código:
Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR


Em cima deste:

Packet = Packet & END_CHAR


Código:
Pronto agora você pode Compilar.


gora Vamos ao Cliente Side

No modClienteTCP porcure por:

Código:
    If Parse(0) = "playerdata" Then
        I = Val(Parse(1))
        Call SetPlayerName(I, Parse(2))
        Call SetPlayerSprite(I, Val(Parse(3)))
        Call SetPlayerMap(I, Val(Parse(4)))
        Call SetPlayerX(I, Val(Parse(5)))
        Call SetPlayerY(I, Val(Parse(6)))
        Call SetPlayerDir(I, Val(Parse(7)))
        Call SetPlayerAccess(I, Val(Parse())
        Call SetPlayerPK(I, Val(Parse(9)))
        Call SetPlayerGuild(I, Parse(10))
        Call SetPlayerGuildAccess(I, Val(Parse(11)))
        Call SetPlayerClass(I, Val(Parse(12)))

Depois de:

Código:
 Call SetPlayerClass(I, Val(Parse(12)))

Adicione:

Código:
Call SetPlayerLevel(I, Val(Parse(13)))


Terminamos

Lembrando que não é presciso fazer tudo issu, mas eu fiz para evitar possiveis erros futuros. A e agora no Cliente você pode usa o If GetPlayerLevel que ele vai conhecer com uma variavél verdadeira
Mapper
Mapper
Novato
Novato

Mensagens : 35
Pontos : 102
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011

Desineria RPG Maker
Nível de atividade Nível de atividade:
Arrumando GetPlayerLevel Left_bar_bleue101/1000Arrumando GetPlayerLevel Empty_bar_bleue  (101/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos