Arrumando GetPlayerLevel
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Arrumando GetPlayerLevel
Bem Galera essa era uma dúvida minha eu perguntei e me falaram que no Cliente como não é salvo ele apenas le como Variavél!
Um exemplo:
Ele sempre exibirá: Você não tem o level Nescessário para Teletransportar.
Agora Vamos arrumar issoO:
Desligue o Servidor e Abrar o Server-Side no Visual Basic:
Procure em modServerTCP pela Sub SendJoinMap(ByVal Index As Lo
Em baixo Adicione:
Ainda na mesma sub procure por:
Em baixo adicione:
Agora na Sub SendPlayerData procure por:
Embaixo Adicione:
Agora vamos para a Sub SendLeaveMap(ByVal Index As Long, ByVal MapNum As Long) e procuraremos por:
E em baixo adicionaremos:
Agora na Sub SendLeftGame(ByVal Index As Long) procure por:
E Adicione mais um desse:
Em cima deste:
Packet = Packet & END_CHAR
gora Vamos ao Cliente Side
No modClienteTCP porcure por:
Depois de:
Adicione:
Terminamos
Lembrando que não é presciso fazer tudo issu, mas eu fiz para evitar possiveis erros futuros. A e agora no Cliente você pode usa o If GetPlayerLevel que ele vai conhecer com uma variavél verdadeira
Um exemplo:
- Código:
If GetPlayerLevel(MyIndex) > 10 Then
Call WarpTo(Val(2))
Call AddText("Você está em Satan City", Blue)
Else: Call AddText("Você não tem o level Nescessário para Teletransportar.", Red)
End If
Ele sempre exibirá: Você não tem o level Nescessário para Teletransportar.
Agora Vamos arrumar issoO:
Desligue o Servidor e Abrar o Server-Side no Visual Basic:
Procure em modServerTCP pela Sub SendJoinMap(ByVal Index As Lo
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(i) & SEP_CHAR
Em baixo Adicione:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(i) & SEP_CHAR
Ainda na mesma sub procure por:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR
Em baixo adicione:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR
Agora na Sub SendPlayerData procure por:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR
Embaixo Adicione:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR
Agora vamos para a Sub SendLeaveMap(ByVal Index As Long, ByVal MapNum As Long) e procuraremos por:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerClass(Index) & SEP_CHAR
E em baixo adicionaremos:
- Código:
Packet = Packet & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR
Agora na Sub SendLeftGame(ByVal Index As Long) procure por:
- Código:
Packet = Packet & vbNullString & SEP_CHAR
Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR
Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR
Packet = Packet & END_CHAR
E Adicione mais um desse:
- Código:
Packet = Packet & 0 & SEP_CHAR
Em cima deste:
Packet = Packet & END_CHAR
- Código:
Pronto agora você pode Compilar.
gora Vamos ao Cliente Side
No modClienteTCP porcure por:
- Código:
If Parse(0) = "playerdata" Then
I = Val(Parse(1))
Call SetPlayerName(I, Parse(2))
Call SetPlayerSprite(I, Val(Parse(3)))
Call SetPlayerMap(I, Val(Parse(4)))
Call SetPlayerX(I, Val(Parse(5)))
Call SetPlayerY(I, Val(Parse(6)))
Call SetPlayerDir(I, Val(Parse(7)))
Call SetPlayerAccess(I, Val(Parse())
Call SetPlayerPK(I, Val(Parse(9)))
Call SetPlayerGuild(I, Parse(10))
Call SetPlayerGuildAccess(I, Val(Parse(11)))
Call SetPlayerClass(I, Val(Parse(12)))
Depois de:
- Código:
Call SetPlayerClass(I, Val(Parse(12)))
Adicione:
- Código:
Call SetPlayerLevel(I, Val(Parse(13)))
Terminamos
Lembrando que não é presciso fazer tudo issu, mas eu fiz para evitar possiveis erros futuros. A e agora no Cliente você pode usa o If GetPlayerLevel que ele vai conhecer com uma variavél verdadeira
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