Desineria RPG Maker
Você esta conectado na Desineria RPG Maker!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desineria RPG Maker
Você esta conectado na Desineria RPG Maker!
Desineria RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

frame atk

Ir para baixo

frame atk  Empty frame atk

Mensagem  wesleyhero Sex Nov 04, 2011 4:09 pm

Client~Side

Na Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long) procure por:



Código:
    ' Check for attacking animation
    If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If Player(Index).Attacking = 1 Then
            Anim = 3
        End If



Mude para:

código:[selecionar]
Código:
    ' Check for attacking animation
    If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If Player(Index).Attacking = 1 Then
            Anim = 4
        End If



Ainda nessa sub procure por:

Código: [Selecionar]

Código:
        .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
        .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)



E mude para:

Código: [Selecionar]

Código:
        .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
        .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)



Agora na Public Sub BltNpc(ByVal MapNpcNum As Long)

Procure por:

Código: [Selecionar]

Código:
    ' Check for attacking animation
    If MapNpc(MapNpcNum).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If MapNpc(MapNpcNum).Attacking = 1 Then
            Anim = 3
        End If



E mude para:

Código: [Selecionar]

Código:
    ' Check for attacking animation
    If MapNpc(MapNpcNum).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If MapNpc(MapNpcNum).Attacking = 1 Then
            Anim = 4
        End If



Ainda nessa sub procure por:

Código: [Selecionar]

Código:
        .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
        .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)



E mude para:

Código: [Selecionar]

Código:
        .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
        .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)



Pronto agora é so você criar a 5º coluna pro ataque
wesleyhero
wesleyhero
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 11
Pontos : 33
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/11/2011

Desineria RPG Maker
Nível de atividade Nível de atividade:
frame atk  Left_bar_bleue34/1000frame atk  Empty_bar_bleue  (34/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos