ELYSIUM DIAMOND: Anti Warp
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ELYSIUM DIAMOND: Anti Warp
Começando
Client Side
No modClientTCP procure por:
No final de:
Acrecente:
Agora procure por:
No final de
Adicione:
Feito isso procure por:
No final de:
Adicione:
Procure por:
No final de:
Adicione:
Agora procure por:
No final de:
Adicione:
Depois procure por:
No final de:
Adicione:
Client Finalizado
Sever Side
No modServerTCP procure por:
No final de:
Adicione:
Procure por:
No final de:
Adicione:
Procure por:
No final de:
Adicione:
Procure por:
No final de:
Adicione:
Procure por:
No final de:
Adicione:
Procure por:
[/b][/font]
No final de:
Adicione:
[/b][/font]
Client Side
No modClientTCP procure por:
- Código:
Sub SendWarp(ByVal Where As String)
Dim Packet As String
Packet = "WARPPLAYER" & SEP_CHAR & Where & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
No final de:
- Código:
WARPPLAYER
Acrecente:
- Código:
ABC
Agora procure por:
- Código:
Sub WarpMeTo(ByVal name As String)
Dim Packet As String
Packet = "WARPPLAYER" & SEP_CHAR & name & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
No final de
- Código:
WARPPLAYER
Adicione:
- Código:
ABC
Feito isso procure por:
- Código:
Sub WarpTo(ByVal Name As String)
Dim Packet As String
Packet = "WARPTOME" & SEP_CHAR & Name & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
No final de:
- Código:
WARPTOME
Adicione:
- Código:
ABC
Procure por:
- Código:
Sub SendSetAccess(ByVal name As String, ByVal Access As Byte)
Dim Packet As String
Packet = "SETACCESS" & SEP_CHAR & name & SEP_CHAR & Access & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
No final de:
- Código:
SETACCESS
Adicione:
- Código:
ABC
Agora procure por:
- Código:
' ::::::::::::::::::::
' :: Weather packet ::
' ::::::::::::::::::::
If (Parse(0) = "weather") Then
If Val(Parse(1)) = WEATHER_RAINING And GameWeather <> WEATHER_RAINING Then
Call AddText("You see drops of rain falling from the sky above!", BrightGreen)
End If
No final de:
- Código:
If (Parse(0) = "weather
Adicione:
- Código:
abc
Depois procure por:
- Código:
' :::::::::::::::::
' :: Time packet ::
' :::::::::::::::::
If (Parse(0) = "time") Then
GameTime = Val(Parse(1))
End If
No final de:
- Código:
If (Parse(0) = "time
Adicione:
- Código:
abc
Client Finalizado
Sever Side
No modServerTCP procure por:
- Código:
Case "gmtime"
GameTime = Val(Parse(1))
Call SendTimeToAll
Exit Sub
No final de:
- Código:
Case "gmtime
Adicione:
- Código:
abc
Procure por:
- Código:
Case "weather"
GameWeather = Val(Parse(1))
Call SendWeatherToAll
Exit Sub
No final de:
- Código:
Case "weather
Adicione:
- Código:
abc
Procure por:
- Código:
Case "warpto"
Call PlayerWarp(Index, Val(Parse(1)), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Exit Sub
No final de:
- Código:
Case "warpto
Adicione:
- Código:
abc
Procure por:
- Código:
Case "warptome"
N = FindPlayer(Parse(1))
If N > 0 Then
Call PlayerWarp(N, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Else
Call PlayerMsg(Index, "Player not online!", BrightRed)
End If
Exit Sub
No final de:
- Código:
Case "warptome
Adicione:
- Código:
abc
Procure por:
- Código:
Case "warpplayer"
If Val(Parse(1)) > MAX_MAPS Or Val(Parse(1)) < 1 Then
If FindPlayer(Trim$(Parse(1))) <> 0 Then
Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(FindPlayer(Trim$(Parse(1)))), GetPlayerX(FindPlayer(Trim$(Parse(1)))), GetPlayerY(FindPlayer(Trim$(Parse(1)))))
If Player(Index).Pet.Alive = YES Then
Player(Index).Pet.Map = GetPlayerMap(Index)
Player(Index).Pet.x = GetPlayerX(Index)
Player(Index).Pet.y = GetPlayerY(Index)
Player(Index).Pet.MapToGo = -1
Player(Index).Pet.XToGo = -1
Player(Index).Pet.YToGo = -1
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "'" & Parse(1) & "' não é um mapa ou um jogador online válido!", BrightRed)
Exit Sub
End If
Else
Call PlayerWarp(Index, Val(Parse(1)), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
If Player(Index).Pet.Alive = YES Then
Player(Index).Pet.Map = GetPlayerMap(Index)
Player(Index).Pet.x = GetPlayerX(Index)
Player(Index).Pet.y = GetPlayerY(Index)
Player(Index).Pet.MapToGo = -1
Player(Index).Pet.XToGo = -1
Player(Index).Pet.YToGo = -1
End If
End If
Exit Sub
No final de:
- Código:
Case "warpplayer
Adicione:
- Código:
abc
Procure por:
[/b][/font]
- Código:
[/b][/font][font=Comic Sans Ms][b]' :::::::::::::::::::::::
' :: Set access packet ::
' :::::::::::::::::::::::
Case "setaccessabc"
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_CREATOR Then
Call HackingAttempt(Index, "Tentando usar poderes que você não possui?")
Exit Sub
End If
No final de:
- Código:
Case "setaccess
Adicione:
- Código:
abc
[/b][/font]
Guardian- Administrador
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Pontos : 51116
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/11/2011
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Desineria RPG Maker
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(51104/100000)
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