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ELYSIUM DIAMOND: Anti Warp

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ELYSIUM DIAMOND: Anti Warp Empty ELYSIUM DIAMOND: Anti Warp

Mensagem  Guardian Qui Nov 03, 2011 4:30 pm

Começando

Client Side

No modClientTCP procure por:

Código:
Sub SendWarp(ByVal Where As String)
Dim Packet As String

    Packet = "WARPPLAYER" & SEP_CHAR & Where & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

No final de:

Código:
WARPPLAYER

Acrecente:

Código:
ABC

Agora procure por:

Código:
Sub WarpMeTo(ByVal name As String)
Dim Packet As String

    Packet = "WARPPLAYER" & SEP_CHAR & name & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

No final de

Código:
WARPPLAYER

Adicione:

Código:
ABC

Feito isso procure por:

Código:
Sub WarpTo(ByVal Name As String)
Dim Packet As String

    Packet = "WARPTOME" & SEP_CHAR & Name & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

No final de:

Código:
WARPTOME

Adicione:

Código:
ABC

Procure por:

Código:
Sub SendSetAccess(ByVal name As String, ByVal Access As Byte)
Dim Packet As String

    Packet = "SETACCESS" & SEP_CHAR & name & SEP_CHAR & Access & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

No final de:

Código:
SETACCESS

Adicione:

Código:
ABC

Agora procure por:

Código:
    ' ::::::::::::::::::::
    ' :: Weather packet ::
    ' ::::::::::::::::::::
    If (Parse(0) = "weather") Then
        If Val(Parse(1)) = WEATHER_RAINING And GameWeather <> WEATHER_RAINING Then
            Call AddText("You see drops of rain falling from the sky above!", BrightGreen)
        End If

No final de:

Código:
    If (Parse(0) = "weather

Adicione:

Código:
abc

Depois procure por:

Código:
  ' :::::::::::::::::
    ' :: Time packet ::
    ' :::::::::::::::::
    If (Parse(0) = "time") Then
        GameTime = Val(Parse(1))
    End If

No final de:

Código:
    If (Parse(0) = "time

Adicione:

Código:
abc

Client Finalizado

Sever Side

No modServerTCP procure por:

Código:
Case "gmtime"
            GameTime = Val(Parse(1))
            Call SendTimeToAll
            Exit Sub

No final de:

Código:
 Case "gmtime

Adicione:

Código:
abc

Procure por:

Código:
Case "weather"
            GameWeather = Val(Parse(1))
            Call SendWeatherToAll
            Exit Sub

No final de:

Código:
  Case "weather

Adicione:

Código:
abc

Procure por:

Código:
Case "warpto"
            Call PlayerWarp(Index, Val(Parse(1)), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
            Exit Sub

No final de:

Código:
Case "warpto

Adicione:

Código:
abc

Procure por:

Código:
Case "warptome"
            N = FindPlayer(Parse(1))

            If N > 0 Then
                Call PlayerWarp(N, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
            Else
                Call PlayerMsg(Index, "Player not online!", BrightRed)
            End If

            Exit Sub

No final de:

Código:
Case "warptome

Adicione:

Código:
abc

Procure por:

Código:
        Case "warpplayer"

            If Val(Parse(1)) > MAX_MAPS Or Val(Parse(1)) < 1 Then
                If FindPlayer(Trim$(Parse(1))) <> 0 Then
                    Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(FindPlayer(Trim$(Parse(1)))), GetPlayerX(FindPlayer(Trim$(Parse(1)))), GetPlayerY(FindPlayer(Trim$(Parse(1)))))

                    If Player(Index).Pet.Alive = YES Then
                        Player(Index).Pet.Map = GetPlayerMap(Index)
                        Player(Index).Pet.x = GetPlayerX(Index)
                        Player(Index).Pet.y = GetPlayerY(Index)
                        Player(Index).Pet.MapToGo = -1
                        Player(Index).Pet.XToGo = -1
                        Player(Index).Pet.YToGo = -1
                    End If

                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "'" & Parse(1) & "' não é um mapa ou um jogador online válido!", BrightRed)
                    Exit Sub
                End If

            Else
                Call PlayerWarp(Index, Val(Parse(1)), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))

                If Player(Index).Pet.Alive = YES Then
                    Player(Index).Pet.Map = GetPlayerMap(Index)
                    Player(Index).Pet.x = GetPlayerX(Index)
                    Player(Index).Pet.y = GetPlayerY(Index)
                    Player(Index).Pet.MapToGo = -1
                    Player(Index).Pet.XToGo = -1
                    Player(Index).Pet.YToGo = -1
                End If
            End If

            Exit Sub

No final de:

Código:
Case "warpplayer

Adicione:

Código:
abc

Procure por:
[/b][/font]
Código:
[/b][/font][font=Comic Sans Ms][b]' :::::::::::::::::::::::
            ' :: Set access packet ::
            ' :::::::::::::::::::::::
        Case "setaccessabc"

            ' Prevent hacking
            If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_CREATOR Then
                Call HackingAttempt(Index, "Tentando usar poderes que você não possui?")
                Exit Sub
            End If

No final de:

Código:
Case "setaccess

Adicione:

Código:
abc

[/b][/font]
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