Itens ao começar
Página 1 de 1
Itens ao começar
Mais um tutorial que já existe, mas um pouco mais amplificado... vamos lá!
Eclipse Evolution:
? Abra o Main.txt e procure por Sub OnNewChar
Eclipse Stable:
? Vá a pasta Scripts > Events e abra o arquivo OnNewChar
Continuando...:
? Substitua-a por:
Call SetPlayerSpell(index, 1, 2) ? Adiciona a magia de número "2" no slot "1" da lista de magias;
Call SetPlayerInvItemNum(index, 4, 31) ? Adiciona o item de número "31" no slot "4";
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) + 5) ? Dá 5 pontos ao player;
Call SetPlayerHP(Index, GetPlayerMaxHP(Index) + 10) ? Adiciona em 10 a HP do player;
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMaxMP(Index) + 10) ? Adiciona em 10 a MP do player;
Call SetPlayerSP(Index, GetPlayerMaxSP(Index) + 25) ? Adiciona em 25 a SP do player;
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 3) ? Adiciona 3 pontos em Força;
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 3) ? Adiciona 3 pontos em Defesa;
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 3) ? Adiciona 3 pontos em Magia;
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 3) ? Adiciona 3 pontos em Agilidade;
Call SetPlayerSprite(Index,18) ? Muda a sprite (gráfico) do player para 18;
Call GlobalMsg(" & GetPlayerName(Index) & " está iniciando sua jornada. Dêem boas-vindas á ele!", GREY) ? Mensagem que aparecerá á todos quando o char for criado;
Todas as PlayerMsg ? Edita e coloca o que você quer aí!
Falou.
Créditos: DarkKang
Eclipse Evolution:
? Abra o Main.txt e procure por Sub OnNewChar
Eclipse Stable:
? Vá a pasta Scripts > Events e abra o arquivo OnNewChar
Continuando...:
? Substitua-a por:
- Código:
Sub OnNewChar(Index, CharNum)
Call SetPlayerSpell(index, 1, 2)
Call SetPlayerInvItemNum(index, 4, 31)
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) + 5)
Call SetPlayerHP(Index, GetPlayerMaxHP(Index) + 10)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMaxMP(Index) + 10)
Call SetPlayerSP(Index, GetPlayerMaxSP(Index) + 25)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 3)
Call SetPlayerSprite(Index,18)
Call GlobalMsg(" & GetPlayerName(Index) & " está iniciando sua jornada. Dêem boas-vindas á ele!", GREY)
Call PlayerMsg(Index, "Olá! Seja bem-vindo(a) ao " & GameName & " !", BLUE)
Call PlayerMsg(Index, "Boa sorte em sua jornada. Como apoio, recebeu:", RED)
Call PlayerMsg(Index, "Magia X, Item X, 5 pontos, 10 HP/MP;", RED)
Call PlayerMsg(Index, "25 SP, 3 STR/DEF/MAGI/SPEED!", RED)
End Sub
Call SetPlayerSpell(index, 1, 2) ? Adiciona a magia de número "2" no slot "1" da lista de magias;
Call SetPlayerInvItemNum(index, 4, 31) ? Adiciona o item de número "31" no slot "4";
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) + 5) ? Dá 5 pontos ao player;
Call SetPlayerHP(Index, GetPlayerMaxHP(Index) + 10) ? Adiciona em 10 a HP do player;
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMaxMP(Index) + 10) ? Adiciona em 10 a MP do player;
Call SetPlayerSP(Index, GetPlayerMaxSP(Index) + 25) ? Adiciona em 25 a SP do player;
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 3) ? Adiciona 3 pontos em Força;
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 3) ? Adiciona 3 pontos em Defesa;
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 3) ? Adiciona 3 pontos em Magia;
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 3) ? Adiciona 3 pontos em Agilidade;
Call SetPlayerSprite(Index,18) ? Muda a sprite (gráfico) do player para 18;
Call GlobalMsg(" & GetPlayerName(Index) & " está iniciando sua jornada. Dêem boas-vindas á ele!", GREY) ? Mensagem que aparecerá á todos quando o char for criado;
Todas as PlayerMsg ? Edita e coloca o que você quer aí!
Falou.
Créditos: DarkKang
- Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969
Desineria RPG Maker
Nível de atividade:
(138/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos