Item que muda sprite do player e depois volta ao normal
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Item que muda sprite do player e depois volta ao normal
Esse item fará o seguinte:
Ao usá-lo, ele salvará uma variável com a sprite atual do player e mudará para qual você quiser, ao desequipar, ele colocará a sprite inicial novamente
Server~Side
Procure pela Sub Packet_UseItem, dentro dela procure por:
Em cima dessa linha adicione:
Observações: Case 1 significa que o item programado no caso é 1, para adicionar mais é só usá-lo como exemplo.
GetPlayerArmorSlot(Index) significa que o item é Armor, caso seja outra coisa, deverá trocar!
Call MudarSprite(Index, 2) o 2 significa que mudará a sprite do player para 2
Agora procure por:
Em cima dessa linha adicione:
Créditos:felipebn
Ao usá-lo, ele salvará uma variável com a sprite atual do player e mudará para qual você quiser, ao desequipar, ele colocará a sprite inicial novamente
Server~Side
Procure pela Sub Packet_UseItem, dentro dela procure por:
- Código:
' Find out what kind of item it is
Em cima dessa linha adicione:
- Código:
Select Case GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)
Case 1
If InvNum <> GetPlayerArmorSlot(Index) Then
Call MudarSprite(Index, 2)
Else
Call DesmudarSprite(Index)
End If
End Select
Observações: Case 1 significa que o item programado no caso é 1, para adicionar mais é só usá-lo como exemplo.
GetPlayerArmorSlot(Index) significa que o item é Armor, caso seja outra coisa, deverá trocar!
Call MudarSprite(Index, 2) o 2 significa que mudará a sprite do player para 2
Agora procure por:
- Código:
' This packet seems to me like it's incomplete. [Mellowz]
Em cima dessa linha adicione:
- Código:
Sub MudarSprite(ByVal Index As Long, ByVal Sprite As Long)
If GetVar(App.Path & "\Sprites By FelipeBN.ini", "Sprites", GetPlayerName(Index)) = "" then Call PutVar(App.Path & "\Sprites By FelipeBN.ini", "Sprites", GetPlayerName(Index), GetPlayerSprite(Index))
Call SetPlayerSprite(Index, Sprite)
Call SendPlayerData(Index)
End Sub
Sub DesmudarSprite(ByVal Index As Long)
Call SetPlayerSprite(Index, GetVar(App.Path & "\Sprites By FelipeBN.ini", "Sprites", GetPlayerName(Index)))
Call SendPlayerData(Index)
End Sub
Créditos:felipebn
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Data de inscrição : 31/12/1969
Desineria RPG Maker
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