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Item que muda sprite do player e depois volta ao normal

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 Item que muda sprite do player e depois volta ao normal Empty Item que muda sprite do player e depois volta ao normal

Mensagem   Qua Nov 02, 2011 11:08 pm

Esse item fará o seguinte:
Ao usá-lo, ele salvará uma variável com a sprite atual do player e mudará para qual você quiser, ao desequipar, ele colocará a sprite inicial novamente

Server~Side
Procure pela Sub Packet_UseItem, dentro dela procure por:

Código:
' Find out what kind of item it is

Em cima dessa linha adicione:

Código:
Select Case GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)
        Case 1
            If InvNum <> GetPlayerArmorSlot(Index) Then
                Call MudarSprite(Index, 2)
            Else
                Call DesmudarSprite(Index)
            End If
    End Select

Observações: Case 1 significa que o item programado no caso é 1, para adicionar mais é só usá-lo como exemplo.
GetPlayerArmorSlot(Index) significa que o item é Armor, caso seja outra coisa, deverá trocar!
Call MudarSprite(Index, 2) o 2 significa que mudará a sprite do player para 2

Agora procure por:

Código:
' This packet seems to me like it's incomplete. [Mellowz]

Em cima dessa linha adicione:

Código:
Sub MudarSprite(ByVal Index As Long, ByVal Sprite As Long)
    If GetVar(App.Path & "\Sprites By FelipeBN.ini", "Sprites", GetPlayerName(Index)) = "" then Call PutVar(App.Path & "\Sprites By FelipeBN.ini", "Sprites", GetPlayerName(Index), GetPlayerSprite(Index))
    Call SetPlayerSprite(Index, Sprite)
    Call SendPlayerData(Index)
End Sub

Sub DesmudarSprite(ByVal Index As Long)
    Call SetPlayerSprite(Index, GetVar(App.Path & "\Sprites By FelipeBN.ini", "Sprites", GetPlayerName(Index)))
    Call SendPlayerData(Index)
End Sub

Créditos:felipebn
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