Evento de Experiência
Página 1 de 1
Evento de Experiência
Descrição: É possivel duplicar, triplicar, etc. a experiência ganha no jogo através do server.
Observe o tudo e você entenderá.
Server~Side
Vá em frmServer na aba control painel ou control panel [pra quem usa Eclipse Evolution]
aumente um pouco o tamanho do server para criar uma frame com qualquer nome, e com caption: Evento de Experiência
Dentro da frame Crie uma HScrollbar com o nome de: scrlEventos
Dê 2 click's na HScrollbar e coloque este código:
Ainda na frame crie uma Label com as seguintes informações:
Agora crie um CheckBox na mesmo frame com o nome: Ativarevento
Dê 2 clicks no seu checkBox e adicione isto:
Agora na Sub AttackNpc depois da linha:
Adicione este código:
Pronto! Agora é so compilar e você ja tem um ótimo Sistema de Evento de Experiência.
• Créditos
- alanbyakuia: por criar o tutorial.
- skyper e Wilclefison
Observe o tudo e você entenderá.
Server~Side
Vá em frmServer na aba control painel ou control panel [pra quem usa Eclipse Evolution]
aumente um pouco o tamanho do server para criar uma frame com qualquer nome, e com caption: Evento de Experiência
Dentro da frame Crie uma HScrollbar com o nome de: scrlEventos
Dê 2 click's na HScrollbar e coloque este código:
- Código:
Dim lol As Long
lol = scrlEventos.Value
lblEventos.caption = "Exp " & lol & "x"
Ainda na frame crie uma Label com as seguintes informações:
- Código:
Name=lblEventos
Caption=Exp 0x
Agora crie um CheckBox na mesmo frame com o nome: Ativarevento
Dê 2 clicks no seu checkBox e adicione isto:
- Código:
If Ativarevento.Value = 0 Then
scrleventos.Enabled = True
Call GlobalMsg("Evento de experiência finalizado!", White)
Else
scrleventos.Enabled = False
Call GlobalMsg("Evento de experiência, começou, o coeficiente multiplicador é o: " & scrleventos.Value, White)
End If
Agora na Sub AttackNpc depois da linha:
- Código:
If Exp < 0 Then
Exp = 1
End If
Adicione este código:
- Código:
'Evento de Experiencia Access 0
If GetPlayerAccess(Attacker) = 0 And frmServer.Ativarevento.Value = 1 Then
Exp = Exp * frmServer.scrlEventos.Value
Else
Exp = Exp
End If
'Evento de Experiencia Access 1
If GetPlayerAccess(Attacker) = 1 And frmServer.Ativarevento.Value = 1 Then
Exp = Exp * frmServer.scrlEventos.Value
Else
Exp = Exp
End If
'Evento de Experiencia Access 2
If GetPlayerAccess(Attacker) = 2 And frmServer.Ativarevento.Value = 1 Then
Exp = Exp * frmServer.scrlEventos.Value
Else
Exp = Exp
End If
'Evento de Experiencia Access 3
If GetPlayerAccess(Attacker) = 3 And frmServer.Ativarevento.Value = 1 Then
Exp = Exp * frmServer.scrlEventos.Value
Else
Exp = Exp
End If
'Evento de Experiencia Access 4
If GetPlayerAccess(Attacker) = 4 And frmServer.Ativarevento.Value = 1 Then
Exp = Exp * frmServer.scrlEventos.Value
Else
Exp = Exp
End If
'Evento de Experiencia Access 5
If GetPlayerAccess(Attacker) = 5 And frmServer.Ativarevento.Value = 1 Then
Exp = Exp * frmServer.scrlEventos.Value
Else
Exp = Exp
End If
Pronto! Agora é so compilar e você ja tem um ótimo Sistema de Evento de Experiência.
• Créditos
- alanbyakuia: por criar o tutorial.
- skyper e Wilclefison
- Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969
Desineria RPG Maker
Nível de atividade:
(138/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|