Desineria RPG Maker
Você esta conectado na Desineria RPG Maker!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desineria RPG Maker
Você esta conectado na Desineria RPG Maker!
Desineria RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento de Experiência

Ir para baixo

 Evento de Experiência Empty Evento de Experiência

Mensagem   Qua Nov 02, 2011 10:48 pm

Descrição: É possivel duplicar, triplicar, etc. a experiência ganha no jogo através do server.
Observe o tudo e você entenderá.

Server~Side
Vá em frmServer na aba control painel ou control panel [pra quem usa Eclipse Evolution]
aumente um pouco o tamanho do server para criar uma frame com qualquer nome, e com caption: Evento de Experiência

Dentro da frame Crie uma HScrollbar com o nome de: scrlEventos
Dê 2 click's na HScrollbar e coloque este código:

Código:
Dim lol As Long
lol = scrlEventos.Value
lblEventos.caption = "Exp " & lol & "x"

Ainda na frame crie uma Label com as seguintes informações:

Código:
Name=lblEventos
Caption=Exp 0x

Agora crie um CheckBox na mesmo frame com o nome: Ativarevento
Dê 2 clicks no seu checkBox e adicione isto:

Código:
If Ativarevento.Value = 0 Then
scrleventos.Enabled = True
Call GlobalMsg("Evento de experiência finalizado!", White)
Else
scrleventos.Enabled = False
Call GlobalMsg("Evento de experiência, começou, o coeficiente multiplicador é o: " & scrleventos.Value, White)
End If

Agora na Sub AttackNpc depois da linha:

Código:
If Exp < 0 Then
    Exp = 1
End If

Adicione este código:

Código:
'Evento de Experiencia Access 0
                If GetPlayerAccess(Attacker) = 0 And frmServer.Ativarevento.Value = 1 Then
            Exp = Exp * frmServer.scrlEventos.Value
        Else
            Exp = Exp
        End If

'Evento de Experiencia Access 1
                If GetPlayerAccess(Attacker) = 1 And frmServer.Ativarevento.Value = 1 Then
            Exp = Exp * frmServer.scrlEventos.Value
        Else
            Exp = Exp
        End If

'Evento de Experiencia Access 2
                If GetPlayerAccess(Attacker) = 2 And frmServer.Ativarevento.Value = 1 Then
            Exp = Exp * frmServer.scrlEventos.Value
        Else
            Exp = Exp
        End If

'Evento de Experiencia Access 3
                If GetPlayerAccess(Attacker) = 3 And frmServer.Ativarevento.Value = 1 Then
            Exp = Exp * frmServer.scrlEventos.Value
        Else
            Exp = Exp
        End If

'Evento de Experiencia Access 4
                If GetPlayerAccess(Attacker) = 4 And frmServer.Ativarevento.Value = 1 Then
            Exp = Exp * frmServer.scrlEventos.Value
        Else
            Exp = Exp
        End If

'Evento de Experiencia Access 5
                If GetPlayerAccess(Attacker) = 5 And frmServer.Ativarevento.Value = 1 Then
            Exp = Exp * frmServer.scrlEventos.Value
        Else
            Exp = Exp
        End If

Pronto! Agora é so compilar e você ja tem um ótimo Sistema de Evento de Experiência.

• Créditos
- alanbyakuia: por criar o tutorial.
- skyper e Wilclefison
avatar

Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Desineria RPG Maker
Nível de atividade Nível de atividade:
 Evento de Experiência Left_bar_bleue138/1000 Evento de Experiência Empty_bar_bleue  (138/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos